OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi

6 mar

ola minhas bebês tudo bem ? então eu decidir fazer uns quadros no blog hoje ainda não vai ter so a partir de segunda feira o nome é ” Isabelly Tira minha duvida ? ” vai funciona assim você vai me envia um e-mail ou vai me pergunta no facebook e tipo eu vou escolher um  pra poder tirar a duvido , então funciona assim você vai no meu e-mail (isa.belaraujo96@gmail.com) ou no meu facebook: http://www.facebook.com/isabelle.araujo.39 , vai me envia uma mensagem com uma duvida tanto de make, de cabelo, tanto  look etc , vai depender de você Ok ? 

Não esquece de me envia um email ou de me manda uma mensagem no face Beijjjjjos s2

Deixe um comentário

